terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Um certo documento 14,5

Não, cara, não, eu não quero restringir tua liberdade nem nada, só to falando, só quero conversar contigo sobre isso.
Não, não, já to respondendo, não, não.
Páára com isso, menina, me ouve, pensa, só pensa nisso.
Não quero pensar, já sei o que eu quero e não vou fazer nada que não seja isso.
Tá, tá, mas deixa de ser tão radical, pelo amor de deus, pensa nisso um pouco, é o nosso futuro, o teu futuro, a tua vida, e o meu futuro e a minha vida.
Não Fabrício, eu já disse que não! Eu só vou fazer o que eu quero, e o que eu quero é fazer odonto!
Pára Luana, pensa... Cara, tu sabe que eu já não tenho muitos clientes, e daí, quando tu se formar, a gente vai ter que dividir essa miséria? Pensa, Luana, pensa, não dá, faz outra coisa, pelo amor de deus. Tu pode até ganhar menos, mas daí eu te ajudo, pelo amor de deus, sou teu irmão, nunca vou te deixar na mão.
Eu não quero precisar não ser deixada na mão! Eu vou fazer odonto e vou ser uma dentista melhor que tu, pau no cu!

Nenhum comentário: