quarta-feira, 11 de abril de 2007

Quase quites

Olha, baboo, a gente lava um máximo de 20 peças de roupa por semana, e só ontem tu deixou oito pra lavar.
É que ontem teve jogo.
Ahm.
.
É, mas mesmo assim. Vinte peças de roupa por semana é o limite. Se ultrapassar esse limite, a gente não lava mais tuas roupas.
Tu acha que eu to dando uma de malandro?
Sob o meu ponto de vista, sim.
Se eu te perguntei, fica implícito e ao mesmo tempo óbvio que era o teu ponto de vista que eu queria. E mais, se tu acha que eu dei uma de malandro, então tá se aproximando o momento em que a gente fica quites, porque a tv a cabo que tu disse que eu ia ter não pega nem metade dos canais que pegam nos outros quartos, porque a cadeira que a tua mulher me deu é uma lembrança enferrujada de uma bodega fracassada que tu herdou do teu pai, e também e acima de tudo porque quando eu te perguntei se tu tinha uma extensão pra ligar meu computador, tu respondeu que não era eletricista DANDO UMA DE MALANDRÃO, seu coroa.
Ahm.
É. Estamos quase quites.
É...
Bicha.
.
Putão.
.
Vaza, loco.

Nenhum comentário: